Operador de Contact Center - São Paulo

UNIAO SOCIAL CAMILIANA

São Paulo - SP

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Remoto
Educação
Comercial

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Atendimento ativo e receptivo por telefone e canais digitais (e-mail, chat, redes sociais, whatsApp) com o potencial aluno, bem como registrar as informações no banco de dados do CRM;
  • Suporte no esclarecimento de dúvidas sobre os processos seletivos da instituição;
  • Coleta de informações relativas às interações com os alunos e incorporá-las ao banco de
    dados do CRM;
  • Execução do plano de ação comercial para captação de potenciais alunos, usando recursos como SMS, e-mail, telefone, whatsapp ou outros canais identificados pela Instituição, entre outras atividades.

 

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento em vendas;
  • Conhecimento intermediário no pacote office.

 

Horário:

  • De segunda a sexta-feira das 13h40 às 20h e sábado das 08h às 14h20.

 

Setor/ Local:

  • Central de Relacionamento - Atuação home office com visitas esporádicas na unidade da Pompeia.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Benefícios

  • Parceria com SESC
  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com Farmácia
  • Seguro de vida
  • Bolsa de Estudos nos Cursos São Camilo
  • Vale refeição
  • Empréstimo consignado

Localização

Rua Raul Pompéia, 144, Vila Pompéia, São Paulo - SP, Brasil, 05025-010